Com o CallNow da MetaHub, seus clientes recebem uma ligação automática com a sua voz imediatamente após a compra. Crie uma experiência inédita e de alto impacto no pós-venda.
CallNow é a ferramenta para ligação telefônica on demand da MetaHub, feita para que imediatamente após o seu cliente efetuar a compra, ele receba uma ligação com uma gravação dando boas vindas e as instruções iniciais para acesso ao seu produto. Quando compra seu produto, o cliente quer se sentir seguro. Ao receber uma ligação do especialista, mesmo que gravada, você estimula a sensação de segurança, promove reconhecimento e aumenta a retenção.
O cliente realiza a compra de um produto físico ou infoproduto através da internet.
A compra do cliente é aprovada através da plataforma de pagamentos escolhida (Hotmart, Eduzz...).
Uma ligação de voz com mensagem pré-configurada é disparada para o cliente logo após a aprovação da compra.
Com a ligação e com instruções imediatas sobre a compra, você gera um impacto extremamente positivo.
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CallNow é a ferramenta para ligação telefônica on demand da MetaHub, feita para que imediatamente após o seu cliente efetuar a compra, ele receba uma ligação com uma gravação dando boas vindas e as instruções iniciais para acesso ao seu produto.
Quando compra seu produto, o cliente quer se sentir seguro. Ao receber uma ligação do especialista, mesmo que gravada, você estimula a sensação de segurança, promove reconhecimento e aumenta a retenção.
Quando o cliente efetua a compra de um produto online, ele quer acesso imediato à área do aluno onde será disponibilizado o conteúdo. Por diversos motivos, uma mensagem enviada por email com os dados de acesso pode não ser direcionada para a caixa de entrada, o que muitas vezes gera insatisfação. Uma simples ligação, orientando seu cliente, pode resolver isso e evitar que ele use a garantia ou realize chargeback.
Com a ansiedade natural pós-compra, caso o processo inicial não esteja claro e objetivo surgirão diversas dúvidas por parte dos clientes sobrecarregando a equipe de suporte com questões que poderiam ser evitadas. Uma simples ligação, orientando seu cliente, pode minimizar a sobrecarga da equipe de suporte e atendimento ao cliente.
Com uma simples ligação com as orientações iniciais pós-compra é possível minimizar as demandas do suporte.
O primeiro contato de suporte será feito com a voz do produtor, o que gera alta empatia.
Você sabia que 9 em cada 10 clientes não se importariam em pagar mais pelo produto se tivessem atendimento melhor? Quando a experiência do cliente no processo de compra supera as expectativas, aumentamos o valor percebido pela marca da empresa, além de gerar uma taxa de fidelização muito mais alta.
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As respostas para as maiores dúvidas sobre o CallNow
Não há limite de mensagens enviadas por dia. Este produto é focado para onboarding de seu cliente, se você faz 2 mil vendas em um dia, fará 2 mil ligações em um dia.
A pergunta deveria ser, qual o tamanho ideal de uma mensagem gravada? Tudo depende da copy de sua mensagem. Acreditamos que um áudio de 1 minuto é o suficiente para passar sua mensagem de boas vindas e os recados necessários para o onboarding. Mas você pode tocar mensagens com qualquer duração.
Não. O número de origem das ligações é escolhido pelo sistema e não há a possibilidade de alteração.
Quando o CallNow está integrado a alguns dos checkouts já homologados como Hotmart e Eduzz, a configuração é super rápida e extremamente simples.
Por ser uma ligação transacional, ela é instantânea. Somente nos casos em que todos os canais estejam ocupadas haverá um enfileiramento das mensagens.